sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Virada perfeita

Nossa que saudade de escrever aqui no blog. Como foi a passagem de ano de vocês? A minha foi ótima, pois teve vários momentos maravilhosos. No dia 31 eu fiquei em casa com minha mãe e irmãos até às 23h e por serem novos eles passaram de ano em casa. Mas eu não.

Quando faltavam quinze para meia-noite eu já estava na porta do clube com as minhas amigas. Foi uma mega festa num dos melhores clubes da cidade. Quando deu meia-noite aconteceu um momento mágico comigo, alguém tampou os meus olhos e disse no meu ouvido, feliz 2011! Quase gritei de euforia. Era o Morgan!

Depois eu conto mais, beijos e feliz ano novo...

2 comentários:

  1. Sabe o que eu fiz, na passagem de Ano ?
    Disse aos meus que ía dá um cochilo. Desmaiei. Dormi. Acordei mera quase 04hs, da manhã. Fiquei Feliz. No dia Seguinte estava todo prosa e versado. Adorei o sei blogue e a sua cronica intimista
    Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
    Abraços de verdade e, fique com DEUS

    ResponderExcluir
  2. que bom que sua passagem foi boa!
    se quiser, acesse meu blog de arte obscura http://artegrotesca.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir