Já ouvi Agatha dizer que nós, Seline, Naomi e eu, somos a sua única família. Às vezes, eu penso assim também. Tenho uma relação muito melhor com elas do que com a minha família de verdade.
Jenna, minha mãe, é enfermeira e faz plantões quase todos os dias no Hospital da cidade, por isso quase não a vejo. Evan é um ET, que dizem ser o meu irmão de 14 anos. É impossível estabelecer qualquer tipo de comunicação com ele. Estamos separados por 3 anos de idade e um universo de diferenças. A pessoa mais normal da minha casa é Lina, minha irmã de 9 anos. A pequenina responde minhas dúvidas com apenas um olhar. Uma princesinha, um anjo na minha vida. Cuido sempre para que nada aconteça com ela.
Apesar de todas as diferenças, eu os amo e espero que meus problemas com o caderno roxo não atrapalhe em nada as suas vidas. Será que existe alguma maldição familiar relacionada aos meus pesadelos e a esse misterioso caderno?
Ansiosa para conhecer Alma e desvendar seus mistérios!
ResponderExcluirE seu pai Alma, cadê? Você não falou nada sobre ele...
ResponderExcluirÉ vdd... cadê o pai? De tanto ouvir falar no caderninho roxo, vou ficar com trauma. Nunca mais vou comprar um caderno roxo, eu en, rs.
ResponderExcluirTambém to com medo desse caderno roxo.
ResponderExcluirPior que eu adoro essa cor. Minha carteira é roxa, meu celular é roxo...
Mas meu caderno e da Pucca, vermelho e preto, bem diferente, hahahahaha.
Aiii! Não vejo a hora de por as mão nesse livro. Tô até com comichão. rsrs
ResponderExcluirTambém estou bem curiosa com esse livro... e devo confessar que achei lindinho o caderno roxo, também não resistiria...
ResponderExcluirAinda bem que eu não sou irmã da Alma... Teria medo do tal caderno roxo! :)
ResponderExcluirEstou curiosa para saber mais sobre o tal caderno roxo!! rs...
ResponderExcluir