sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O Diário de Alma



Aqui apresentarei o meu diário. O lugar onde mostrarei tudo o que está acontecendo na minha vida: a relação com minhas amigas, meus conflitos e todas as estranhas premonições que passaram a me atormentar! Afinal de contas, as coisas chegaram a um estágio onde não dá mais para guardar tudo para mim mesma.

Não é um diário normal como de qualquer adolescente, é muito mais do que isso! Meus sonhos não são como os seus, ou se forem, me ajudem a entendê-los! Por vezes, eles são mais obscuros do que o pior pesadelo!

Minhas amigas também colaborarão, já que cada uma delas monta um pedaço de minha história. Eu confesso que está difícil de segurar sozinha, preciso de todos vocês!

9 comentários:

  1. Hey ^^

    Parece mega interessante amo um suspense gostaria de ler (www.night-angel.org)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não vejo a hora de ler. Fiquei curiosa. Com certeza vai ser sucesso e virar resenha no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que já tem gente querendo ler o que vou escrever aqui! É ótimo saber que não estarei falando sozinha...

    ResponderExcluir
  4. Hum, adoro perigo *-*
    irei ler sempre, ja estou seguindo <3 bjs.

    ResponderExcluir
  5. Estou super curiosa!!!
    Já estou seguindo para acompanhar tudo!!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal que eu tenho o apoio de vocês!

    ResponderExcluir
  7. sem dúvida parece muito interessante fiquei intrigada!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Estou seguindo também.. O livro parece ser muuuito bom hehe

    ResponderExcluir