terça-feira, 31 de agosto de 2010

Um caderno misterioso



Aquele simples caderno que estava na vitrine da papelaria do centro, naquela lojinha sem graça, virou uma tortura em minha vida. Nunca imaginei que um simples caderno roxo teria tamanha importância. Pensei em um primeiro momento que teria sido aquela cor roxa, quase púrpura, que tivesse me levado a comprá-lo com tanto entusiasmo, mas começo a desconfiar que há algo maior por trás daquela compra. Como posso acordar e encontrá-lo escrito?

Não sei o que está acontecendo comigo. Desde o dia do acidente que minhas noites me tiram totalmente do eixo. Minhas amigas, Seline, Agatha e Naomi, me dizem que eu sou fria. Talvez eu seja, mas confesso que ainda não consigo dividir estas estranhas sensações com elas. Será que todos passam por isso? Será que alguém me entenderia? Como posso criar estas histórias tão cruéis e não me recordar depois? Estou muito confusa, muito mesmo.

Um comentário: