quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Amizade acima de tudo


Cada uma do seu jeito, minhas amigas são bem importantes para mim e o nosso grupo é resultado da força da nossa amizade.

Seline é uma consumista compulsiva; Agatha já é mais tímida, mas muito determinada e Naomi sempre fala o que pensa.

Será que elas, que me acham tão segura, estão percebendo algo diferente em mim? Elas me escolheram como a ‘guia’ do grupo exatamente por minha liderança. No entanto, uma líder não pode ter fraquezas e precisa saber dosar suas emoções. O que faço com a angústia que este caderno roxo está me trazendo? Não estou conseguindo encontrar minha força, mas preciso logo me recuperar para começar os novos batizados. Nosso grupo não pode se abater por um descuido meu, preciso me fortalecer.

Um comentário:

  1. Lá na escola nós somos um grupo de quatro amigas também. Geral chama a gente de "Bonde da Escova Progressiva".

    Faço tudo pelas minhas amigas. Mato e morro pela Fê, pela Cla e pela Ju!

    ResponderExcluir