sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vingança!


Não acredito no que aconteceu a Seline! Como já disse, quem mexe com minhas amigas, mexe comigo! Elas fazem parte da minha família, do meu grupo, da minha proteção. Seline é uma menina boa e acredita em todos e ele a envolveu tanto que ela caiu em sua armadilha. O que Adam fez a ela não passará em branco.

Agora só nos resta agir! Adam acha que só porque é o bonitão da escola, pode fazer tudo, ele está muito enganado! Tudo tem limite e eu farei com que ele perceba isso! Estou com mil ideias na cabeça e sei que Naomi e Agatha estarão comigo nessa. Penso na humilhação que Seline passou, no seu desespero, lembro do seu choro e garanto que isso não vai ficar assim. Quem passa pelo meu batizado e entra no meu grupo, nunca ficará sozinha e Seline com certeza será vingada.

Um comentário:

  1. Ei... vai com calma garota! Vingança nunca é bom, e imagino que vc esteja pretendo usar seu caderno misterioso nisso! O.O Pense bem en, rs

    ResponderExcluir