segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Uma Prova de Coragem

Tenho pensado muito sobre os batizados e sei que eles são fundamentais para o ingresso em nosso grupo. Pode parecer um pouco metido de minha parte, mas a verdade é que ser da nossa tribo é pra poucas! As provas são feitas em quatro etapas:

  • Passar a noite fora de casa sozinha.
  • Roubar alguma coisa numa loja.
  • Convencer uma pessoa que nós escolhemos a fazer alguma coisa e pode ser qualquer coisa.
  • Destruir algum objeto que goste muito na nossa frente.

Quem consegue passar por tudo isso tem alguma dose de ousadia, desapego, lealdade, cumplicidade e espírito de aventura. Por isso, quem entra não sai mais. Existe uma relação muito forte que se forma entre estas pessoas e é algo que em alguns momentos até eu não entendo. É como se este grupo precisasse ser formado, como se algo misterioso nos unisse. Eu tenho grande responsabilidade nisso e, por isso, preciso estar sempre atenta ao que acontece com cada uma de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário