sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vingança é a solução!


Eu sempre defendi que a vingança não é um sentimento tão ruim assim. Tem gente que adora tirar onda com a cara das pessoas e isso eu não aceito. É como todos falam, não podemos ser sempre bonzinhos! Por isso, ficou acordado no grupo de que o que Adam fez a Seline não ficaria em branco. E será assim sempre, com qualquer uma de nós!

Concordamos com a vingança, mas parece que Agatha está indo longe demais! Ela é quem está pegando mais pesado e anda muito mais agressiva que de costume. Não sei até que ponto o que aconteceu com Seline a afetou. Além disso, o seu comportamento está completamente estranho. Ela está arredia, distante e por muitas vezes desaparece. Outra coisa que está me intrigando é a relação dela com o professor de Química. Ela vive no laboratório com ele. Será que está rolando alguma coisa entre eles? Meu Deus, parece que uma terrível onda de ‘bizarrice’ invadiu a minha vida!

Um comentário:

  1. Vai com calma amiga. Eu sei que hoemm é tudo igual mesmo, mas se segura. Eles não merecem nossa atenção!

    ResponderExcluir