quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Um colorido especial


Sair da escola me deixa feliz, mas estes dias continuo triste em qualquer lugar. Se lá preciso encontrar todas aquelas pessoas iguais, todos os dias; em casa parece muito pior. Não há o que fazer, acredito que este sentimento de tédio está tomando conta de mim, a cada passo que dou. Preciso arrumar alguma forma de me animar. Quem sabe chamar as meninas para um programa diferente. Um passeio no shopping, de repente. Não tenho nenhuma afinidade com lojas, compras e afins. A Seline e a Agatha com certeza compram bem mais que eu. Mas, talvez aquele colorido todo me alegre. Minha vida está sem cor, cinza.


Um shopping consegue misturar tudo: roupa chique, roupa brega, comida de todo lugar, gente de todo canto e, claro, tudo com apelo ao consumo. Não sou a favor de um consumo inconseqüente e nem tampouco tenho dom para ser perua, mas confesso que hoje qualquer coisa que eu compre me deixará feliz. Foi assim quando comprei o meu caderno roxo, que nem sei por que virou este pesadelo. Será que acontecerá isso a qualquer outra coisa que eu compre? Não sei, a verdade é que hoje preciso de algo novo na minha vida e o shopping será o lugar perfeito para renovar minhas energias.


Um comentário: