sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A escolha certa

Em meio a tantos desafios da minha vida, hoje tenho outro bem sério. Isto porque, a minha escolha afetará a minha vida e a de muita gente. Realmente é algo muito valioso e que deve ser analisado de forma bem criteriosa. Neste final de semana escolho os novos representantes do poder de meu país.

É aquilo que todo mundo fala: “Vote consciente”. E por mais que seja repetitivo, é a mais pura verdade. Precisamos conhecer a propostas daqueles que iremos escolher para nos representar. Como líder de um pequeno grupo, sei do compromisso de quem precisa de fato fazer as coisas acontecerem. Por isso, só colocarei lá em cima aqueles que eu acredito que sejam capazes de fazer valer os meus direitos. Peguei até uma ‘colinha’ para me ajudar e vou passar para que as meninas a usem também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário