quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lembranças


Hoje na escola contei a Nádia sobre o sonho que tive com o meu pai, no qual ela também aparece. Conversamos por todo o intervalo e lhe falei sobre a vontade de rever meu pai. Foi quando Nádia me surpreendeu, como sempre: ela me apoiou, dizendo que o sonho deve significar esse meu desejo.

Já faz uma semana que tive o sonho e agora sempre tenho flashes com lembranças do meu pai. A mais recente foi ontem no café da manhã. Estava preparando meus ovos mexidos e quando fui pegar uma xícara para por o café, vi nitidamente meu pai com essa mesma xícara na mão, sorrindo e olhando para mim ainda criança.

Fiquei zonza, mas um segundo depois estava agitada. Por quê? Por que agora essas lembranças estão vindo à tona? Corri para o meu diário com uma necessidade enorme de desabafar. Chegando ao meu quarto não consegui disfarçar o meu espanto: o diário estava com quatro páginas preenchidas, todas com a palavra PAI. A letra era minha, mas eu não lembro de ter escrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário