segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Além do sentimento


O coração é terra que ninguém pisa! Este é um ditado certíssimo! Tirando pelo caso de Naomi, parece que ‘cai como uma luva’! Que garoto estranho é este que ela está apaixonada! Sabe aquelas pessoas que tem uma aura perturbadora? É ele! A começar pela forma que ele se veste, credo! A aparência também não tem nada de atrativo: olhos orientais, um rabo de cavalo mal feito e uma magreza fora do normal.

Mas eu procuro entender a Naomi, embora nem sempre ela faça o mesmo. Um dia me apaixonei por um garoto realmente nada a ver! Eu quase morria quando ele passava e, no fundo, ele era um idiota. Só que este garoto me passa uma energia sinistra. Outro dia, até me arrepiei quando ele passou. Ele me olha de uma forma tão estranha, q
ue parecer ter raiva de mim! Espero que Naomi não entre em apuros por causa desta ‘apaixonite aguda’. Ela é teimosa e insiste em ficar atrás dele. Tomara que não venham mais problemas por aí, estou precisando de um pouco de paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário