sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Minha escola é um saco

Em toda a escola não existe um só lugar onde eu possa relaxar e viajar nos meus pensamentos. Tem dias que gosto de ficar sozinha na minha saudável solidão. É incrível que cada corredor, cada degrau, cada canto do banheiro está sempre cheio de bocas que falam, fumam e reclamam demais.

Meus professores são bizarros. Se fosse falar tudo sobre eles demoraria séculos e escreveria a bíblia. Imaginem um batalhão de robôs vestidos pessimamente, que entram na sala e dão uma aula decorada e vão embora. É essa é a minha escola.

A verdade é que estou cercada de manequins animados. Na minha classe a maioria dos meninos são uns idiotas e salvando as minhas amigas, as outras garotas são fúteis e vazias. Que vida inútil a deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário