quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Todos contra um


Hoje o clima da escola foi bastante tenso. Todos estavam revoltados com o comportamento do diretor. Realmente ele é um sujeito muito estranho, antiquado e que deveria dirigir um quartel e não uma escola. Reconheço que existem uns meninos que merecem grandes castigos, tamanha a criancice deles. Mas, ele anda pegando pesando mesmo e tem deixado até a turma dos nerds chateada. Justo eles, que adoram todos os professores, todas as matérias, todas as provas e testes extras; uns chatos!

Espero que toda esta revolta não altere meus planos. As meninas já aprovaram as minhas ideias e enriqueceram ainda mais os planos. Está tudo no esquema e agora é a hora de pôr em prática toda a teoria estudada. Só que o assunto do momento agora é o Sr. Scrooge. Parece que sempre tem de aparecer alguma coisa para me desviar dos batizados e tinha de ser ele. É, mas isso para mim agora nem está sendo um grande problema. Confesso que também participo desta antipatia de todos. Pelo visto, o pessoal não vai deixar isso barato. Estou com o pressentimento de que esta história não vai acabar muito bem. Até porque quem coleciona inimigos e pensa que está com a bola toda, pode perder o jogo um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário