segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mais força e energia


Meu último passeio no shopping me encheu mesmo de energia. Parecia que algo me atraía para aquele monumento do consumo. Aquele festival de marcas coloridas, aquelas pessoas andando de lado a lado, com um ar de que nada importa mais na vida a não ser o movimento de ir e vir nos corredores e lojas - me deixaram bem melhor. Agora, com mais cor e brilho interno posso encarar a minha rotina.

Em casa, tudo na mesma. Na escola, começo a ver o início de grandes mudanças. Eu já tenho novos planos para os batizados e para lidar com os problemas das meninas. Acho que vou propor um passeio diferente a cada semana, para que a gente possa revigorar as nossas ideias e voltar com muito mais gás para os nossos trabalhos. A semana promete.

Um comentário: