sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Novo sorteio da promoção especial Escuridão


Atenção galera!

Dois vencedores da PROMOÇÃO ESPECIAL ESCURIDÃO, não mandaram os dados para o e-mail informado no post da promoção e também não entraram em contato conosco através de nossas redes no prazo devido.

Seguindo as regras, sorteamos novos vencedores. O nome dos sortudos segue abaixo, lembrando que os kits foram sorteados somente entre os participantes do primeiro sorteio.

Paula Roberta
Juliana Piovani

Parabéns ao ganhadores e a todos que participaram. Quem não conseguiu não desanime, pois outras promoções vão acontecer.
Os vencedores devem enviar nome completo, endereço com CEP para o e-mail: escuridaooficial@gmail.com até o dia 27 de outubro. Após essa data os dois kits serão sorteados no Twitter.


Fiquem sempre ligados nas nossas redes!

5 comentários:

  1. Ah, até no segundo sorteio não ganho =/=/=/

    ResponderExcluir
  2. Ganhei :-) Muito feliz,não vejo a hora de receber meu kit!!!

    ResponderExcluir
  3. kde nossos kits? nao recebi o meu ate hoje. uaiii?

    ResponderExcluir
  4. Eu também não recebi ainda =/
    Entrei em contato e me informaram que houve atraso em virtude dos feriados, sendo o prazo de recebimento até dia 16/11, mas até agora o kit não chegou! Eu aguardo ansiosa pelo meu!

    ResponderExcluir