quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Uma Grande Ideia!


Esta noite foi bem agitada, não sei bem com que sonhei, mas não foi algo muito bom. Mas, estou com grandes ideias para os batizados e estou bem humorada por isso. Assim que chegar à escola, eu contarei para as meninas e sei que elas vão adorar!

Primeiro, quero dizer a elas que o nosso encontro no shopping foi tudo! Sei que elas não me entenderão bem, até porque eu nunca fui de ir às compras, mas, a surpresa desta revelação fará com que elas queiram ouvir meus planos. Precisarei ler mais sobre os rituais de iniciação de diversos grupos para adequar ao que tenho em mente. Todo este estudo está me animando bastante. Faremos algo bem diferente e aquele que conseguir de fato passar por todas as etapas que estou planejando terá a chance de nos conhecer melhor. Pessoa de sorte esta, modéstia à parte!

2 comentários: