sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Grandes perdas


Só quem passou por isso pode entender o que vou falar. Esta noite em um terrível pesadelo revivi parte do meu acidente e a pior dela, quando constatei que minhas duas grandes amigas estavam mortas. Desde este desastre não sou mais a mesma. Não existe um só dia que não penso nelas e esta noite tudo pareceu muito real. Não quero sair da cama.

Toda vez que recordo deste dia, eu penso também em Agatha. Foi também em um acidente de carro que os pais dela morreram. Eu não sei o que é ter um pai perto, aquela figura protetora e tal. Mas, ela perdeu os dois! Coitada de Agatha! Sinto-me um pouco egoísta por estar tão mal ao me lembrar do que passei, mas foi de fato algo que me mudou por completo. Hoje penso diferente, ajo diferente e acho que não sou a mesma pessoa. Será que os meus pesadelos tem a ver com este acidente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário