segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Todo dia a mesma história: escola


Apesar de a ideia parecer detestável a quase todas as pessoas da minha idade, eu gosto de ir à escola. A falta de condições financeiras me impede de estudar em um lugar melhor, mas lá é um dos poucos lugares onde eu exerço meu poder, seja pela beleza, seja pela minha influência entre meu grupo.

Aqui tem pessoas de todos os tipos. Além do Scrooge, o diretor rabugento e mal humorado, existem meninos, como Adam e Morgan, que são populares e tem um ar misterioso e atraente. Mas misterioso mesmo é o Professor K. Está sempre de óculos escuros e tem uma voz calma, quase sensual. Várias meninas são loucas por ele.

De certa forma, estou envolvida com todos na escola. Não sei até que ponto, mas me sinto ligada a eles. Que importância estas pessoas tem em minha vida? Será que esse é mais um mistério que eu preciso descobrir?

2 comentários:

  1. O professor de física lá da escola é meio assim também, todo cheio de mistério. E as garotas perdem a linha pra ele...

    ResponderExcluir
  2. To louca pra ler o livro, Alma. Deve ser muito bom.

    ResponderExcluir