quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pânico por trás da notícia




Meu mundo caiu! Não consigo acreditar no que acabei de ler! Achei que toda aquela angústia que eu sentia logo que eu acordava - aqueles pesadelos terríveis - tivessem acabado. Mas, não! O pior é que parece que agora eles se tornaram reais. Não tem nem tanto tempo que acordei com o coração na mão quando vi escrito no meu caderno roxo, histórias do assassinato de um publicitário, de forma estranhamente bem detalhada. Não tinha a menor ideia de quem era ele, nunca o vi mais gordo e também não conheço os lugares que descrevi! Embora eu estivesse muito abalada, com os dias pensei que pudesse ser um surto da minha imaginação! Aquilo me chocou demais, mas não como estou agora!

Inacreditavelmente, acabei de ler uma matéria no jornal exatamente igual a que escrevi no meu caderno roxo! Meu Deus, o que pode estar acontecendo? Logo agora que eu estava conseguindo resolver alguns problemas das meninas e que os batizados estavam recomeçando. Será que alguém entrou aqui quando eu dormia? O que eu tenho a ver com aquele homem, aquela história? Isto tudo é muito mais sério do que eu imagino, estou desesperada e não sei o que fazer! Estou com medo, muito medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário