sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Além da Aparência



Os batizados vão começar e preciso pensar em novas ‘provas’. Mas, para entrar no nosso grupo é preciso muito mais que isso, é preciso saber o valor da amizade. Por isso, estou muito preocupada com Seline. Tenho notado que ela anda indisposta e que se alimenta mal. Está nitidamente abatida e, com certeza, perdeu muitos quilos.

Neste momento esqueço um pouco de minhas angústias em relação ao caderno roxo. Não tenho problemas com minha aparência, me acho atraente de fato. Agora é Seline que está com problemas maiores. Não sei até que ponto o que o Adam fez a traumatizou. Estou achando que as marcas foram bem maiores do que imaginava. Preciso encontrar um jeito de me abrir com ela e tentar descobrir o que pode estar acontecendo.

3 comentários:

  1. Eu acho que eu sei o que pode estar acontecendo com sua amiga, Alma.

    Eu já passei por uma parada assim... A gente sempre se acha gorda... Mó bad... =/

    ResponderExcluir
  2. Caralho, essa parada é sinistra. Esses troços de ficar sem comer é coisa de gente maluca...

    ResponderExcluir