sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um amanhecer anormal


Não me sinto muito bem hoje. Tive uma noite agitada, provavelmente um pesadelo, mas não me lembro de nada. Estou cansada, assustada e com medo de sair na rua. Mas a parte estranha não é essa... Quando acordei, fui dar uma olhada no caderno roxo que comprei e lá tinha uma coisa muito estranha escrita com a minha letra. Falava sobre um homem sendo atacado na frente de seu carro depois de sair tarde da agência publicitária onde trabalhava. Não consigo parar de imaginar ele caído na frente do carro branco (a cor também estava lá, escrita com a minha própria letra). No entanto, não tem nada escrito sobre quem foi o atacante.

Talvez eu esteja maluca. Será que sou alguma sonâmbula maluca que escreve coisas macabras enquanto dorme? Voltarei a prestar atenção na aula e quem sabe este sentimento esquisito desapareça e eu consiga aquietar meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário