quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dia dos fiéis defuntos


Ontem foi o dia de finados, também conhecido como o dia dos mortos. A maioria do pessoal da minha escola não sabe o que significa esta data. Eles estão felizes por ficar um dia sem aula e pronto. Mas eu não. Eu respeito este dia, pois é quando celebramos a vida eterna das pessoas queridas que já faleceram. É o dia do amor, porque amar é sentir que o outro não morrerá nunca.

Lembro de uma vizinha chamada Dominique que morreu quando eu tinha treze anos. Era muito bonita. Lembro que o idiota do meu irmão era apaixonado por ela. Ele nunca mais foi o mesmo depois da sua morte. Esse sentimento de perda é muito estranho. Às vezes queria ser mexicana para poder celebrar em vez de chorar pelos que se foram.

Viva la muerte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário