segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Lembram do Harry?


Ontem aconteceu algo bem raro na minha vida: acordei animada. Sabe aquele pressentimento de que vai acontecer algo de bom? Então! Mesmo sendo domingo fui tomar café da manhã na rua, minha mãe dormiu fora e só tinha bacon velho na geladeira. Fui parar no Café Promenade que fica na esquina de casa.

Foi só eu entrar no Café para descobrir que ali estava o motivo da minha animação matinal... Harry! Nossa, ele estava mais atraente do que de costume, seu rosto não estava oleoso e nem estava vestindo aquele avental ridículo do Promenade. Está lindo.

Dei bom dia e ele retribuiu com seu belo sorriso. Acabei fazendo algo que desde que comecei a frequentar o café, jamais tinha feito, sentei no balcão, em vez de sentar na mesinha no final da loja. Foi ótimo sentir o ar de surpresa e satisfação de Harry, ao me ver tão perto, como nunca antes. Eu não tive receio em engatar uma conversa com ele, enquanto comia meus ovos benedict e acabei descobrindo que ele foi promovido, por isso estava sem o tal avental.

A nossa conversa durou uns dez minutos e fiquei feliz em saber que tínhamos várias coisas em comum. No final dei meu telefone para ele e sai com a certeza de que devo confiar nos meus pressentimentos.

Um comentário:

  1. Olá,

    Gostaria de falar com vc sobre seu livro, mas não encontrei seu e-mail para contato.
    Se puder envie-me um e-mail: pri_viajenaleitura@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir