quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Não conte comigo

Estou estressada e chateada. Não, na verdade estou p. da vida! Hoje pela manhã eu combinei com a Seline que íamos terminar o trabalho de Biologia, pois a prova é semana que vem. Todavia a minha querida “amiga” me deu um bolo, me deixou uma hora e meia esperando na biblioteca da escola e nada dela aparecer.

Seline sumiu, não deu sinal de vida. Depois da aula ela disse que ia fumar e simplesmente desapareceu. Mas tudo bem...eu posso estar me precipitando. De repente ela teve algo urgente para resolver e esqueceu de me dar o recado. Aliás, falando em recado, o celular dela deve estar cheio, pois deixei no mínimo uns vinte.

Não gosto de me sentir assim, preciso de algo para relaxar, extravasar sabe?! Porque sei que se dormir com essa raiva contida, vou terminar tendo pesadelos, e vocês sabem o que acontece quando eu tenho pesadelos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário