quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O peso de um segredo



Estou me sentindo sufocada e tenho que desabafar, pois minha vida está ficando de cabeça para baixo. Tudo que eu escrevi no diário está acontecendo de verdade, estou assustada! Preciso deixar o orgulho de lado e me abrir com as minhas amigas. Mas como eu faço isso sem mostrar fraqueza?

Eu tenho que manter a minha reputação! Até porque as meninas chegam a ser mais fechadas do que eu, e não posso dar “armas” para elas. Eu considero a Naomi a minha melhor amiga, pois ela é sempre rápida no gatilho e temos os mesmos gostos, mas as vezes eu tenho a sessão de que ela tem inveja de mim. Já Seline está sempre rindo e brincando, mas reparei que ela nunca fala da sua vida pessoal.

Agora a Agatha, tem dias que eu tenho medo dela, claro que não demonstro, mas tenho. Uma vez ela disse que nós éramos a sua única família. A sua tia está desaparecida há dias e ela não está nem aí.

O que eu faço? Essa angustia está me consumindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário