segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

De vento em popa

Conseguimos! Seline e eu estamos trabalhando no shopping no centro da cidade, eba! Mas infelizmente não estamos trabalhando juntas. Seline está em uma loja de departamentos e eu em uma livraria.

Eu estou adorando, recebi vários elogios e to quase chegando à minha meta. Descobri que sou bem persuasiva, consigo fazer as pessoas comprarem até o que não estava nos planos.

Ontem minha mãe e meus irmãos foram me visitar, e cada um comprou um livro. Charlotte e Morgan também apareceram, fiquei super feliz! Ambos também estão correndo atrás de um trabalho durante as férias. Queremos viajar juntos no meio do ano.

Vamos conseguir!

Um comentário:

  1. Trabalhando em uma livraria? Que massa! Deve se sentir no mundo dos sonhos, né? ^^
    Boa sorte com seus objetivos!
    Abç!

    ResponderExcluir