segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Deja vu


Após o susto com o pesadelo em que eu esfaqueava Naomi, acordei muito bem. Nem parecia que 24 horas atrás eu estava toda entupida. Mesmo assim estava inquieta, pois não sabia se ia à festa.

O aniversário estava marcado para às nove e quando faltavam dez minutos, decidi que iria. Peguei o vestido que busquei na lavanderia ontem, calcei o sapato estilo peep toe, dei um jeito no cabelo – que já tinha feito no salão no dia anterior – e sai.

Cheguei e a festa já estava lotada, a escola toda estava lá. Mas ainda não tinha visto o Morgan e isso tava me deixando ansiosa. Naomi estava linda, radiante, nunca a vi tão feliz. Adorei ver seu sorriso quando me viu chegar. Ela reuniu todas as amigas para uma foto, Seline, Agatha e eu. As fotos estavam sendo reveladas na hora, ficaram lindas!

Foi então que o Morgan chegou. Imponente, lindo, parecia que era um deus, seu rosto emanando uma luz incrível. Ele veio direto na nossa direção, cumprimentou a Naomi e depois a todos nós. O auge da festa foi quando ele me chamou para dançar. Quase morri!

No finzinho da festa eu me perdi do Morgan, não o encontrava de jeito nenhum. Por causa dessa agitação comecei a ficar estranha, onde ele foi parar? Fui à cozinha pegar uma água e então aconteceu: tive um deja vu, estava revivendo todo o meu sonho e não estava acreditando.

Parados na cozinha estavam Naomi e Morgan.... juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário