segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Felicidade

Minha felicidade encheu o quarto do hospital de uma forma que até a enfermeira carrancuda, sorriu para mim. O Morgan estava ali, parado com flores em mãos, olhando para mim, meio preocupado meio risonho.

A dor em meu corpo sumiu em segundos, queria levantar e correr na direção a ele. Mas não foi preciso, ele veio até mim e ficamos conversando por horas, bom pelo menos pareciam horas eternas.

Estava eufórica, nunca me senti tão feliz. E então: BUM, a mágica foi desfeita quando a enfermeira anunciou que minha visita já tinha passado do tempo. Pedi só mais cinco minutinhos e ela deixou. Morgan disse que vai ficar à minha espera e que todos da escola mandaram mensagens me desejando saúde. Fiquei contente, tudo estava melhorando.

Depois que o Morgan foi embora, eu vi na mesa de cabeceira o meu diário. Como ele foi parar no hospital?

Nenhum comentário:

Postar um comentário