quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Só um milagre


Quando você acha que tudo vai dar certo, vem algo e te derruba.

Anteontem foi o aniversário da Naomi. Ela convidou o Morgan e eu estava super animada para ir à festa. Deixei tudo preparado, busquei meu vestido na lavanderia, comprei um sapato lindo e fiquei três horas no salão fazendo o cabelo.

Foi eu chegar em casa para começar a me sentir estranha, com o corpo tremendo e suando frio. Esses sintomas só poderiam significar uma coisa: gripe. Não acreditei! No outro dia seria o níver da Naomi, a festa do século.

Fui correndo pra o banheiro, peguei o primeiro remédio, tomei logo dois comprimidos e deitei. Apesar de todos os esforços, acordei de madrugada com febre e dores no corpo, mas o que mais doía era saber que só um milagre me levaria ao aniversário da minha amiga.

Depois eu conto o que aconteceu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário