quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A fuga

Nunca me senti tão estranha, meu corpo estava todo dormente. A minha vontade era de voar em cima dos dois. O que a Naomi estava fazendo sozinha com o Morgan, enquanto sua festa bombava lá fora? Graças ao meu sonho, não fiz nada que pudesse me arrepender depois.

Somente pela minha cara Naomi percebeu o que estava acontecendo e me deixou sozinha com Morgan na cozinha. A gente não namorava, mas ele sabe que eu gosto dele. Tentei disfarçar e suavizar o semblante, mas só o que via era eu com a faca na mão tentando esfaquear a Naomi.

O fim da festa acabou sendo um caos, pois Naomi me evitava e eu estava monossilábica com Morgan. Essa situação me angustiava e me fazia sofrer. Então, antes de cantarem os parabéns, eu fugi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário